Compartilhe

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Internet lidera reclamações de telefonia no Procon de SP

20071211112159 Informações do Procon revelam que, no estado de São Paulo, 70% das reclamações relacionadas ao serviço de telefonia fixa dizem respeito à internet, com ênfase na banda larga.

As reclamações mais freqüentes são sobre valor e velocidade do serviço banda larga, indisponibilidade técnica para entrega do

produto cobrado, o fornecimento e cobrança de serviços sem terem sido solicitados, não cumprimento do aumento de velocidade oferecido pela operadora, e deficiência de sinal.

Os dados foram apresentados no 53º Painel Telebrasil por Evandro Zuliani, do Procon paulista. Segundo Zuliani, as operadoras precisam realizar mais investimentos na qualidade de atendimento de call centers, que também lideram as reclamações por atendimento, com 65%.

 

 

Fonte: Olhar Digital

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Obrigado!!!

Downloadsdicasetutorias - 2009

  ©Desenvolvido por: Weblina -Criação e Desenvolvimento de Websites-.