Seu Outlook não abre, veja como resolver!!!
Reparar erros usando a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada (Scanpst.exe)
1- Saia do Outlook, se esse programa estiver sendo executado.
2- Clique duas vezes em Scanpst.exe, localizado em unidade:\Program Files\Microsoft Office\OFFICE12.
3- Na caixa Digite o nome do arquivo a ser verificado, digite o nome do arquivo .pst ou .ost que você deseja verificar ou clique em Procurar para pesquisar o arquivo.
4- Para especificar as opções de log de verificação, clique em Opções e depois clique na opção que desejar.
5- Clique em Iniciar.
6- Se forem encontrados erros depois que a verificação for concluída, será solicitado que você inicie o processo de reparo para corrigir os erros. O arquivo de backup será criado durante o processo de reparo. Para alterar o nome ou local padrão deste arquivo de backup, na caixa Digite o nome do arquivo de backup, digite um novo nome ou clique em Procurar para localizar o arquivo que você deseja usar.
7- Clique em Reparar.
8- Iniciar o Outlook para usar o perfil que contém o arquivo .pst que você tentou reparar.
9- No menu Ir, clique em Lista de Pastas. Na Lista de Pastas, você talvez visualize a pasta denominada Pastas Particulares Recuperadas que contém as pastas padrão do Outlook ou uma pasta Perdidos e Encontrados. As pastas recuperadas normalmente estão vazias, porque são uma reconstrução do arquivo .pst. A pasta Perdidos e Encontrados contém as pastas e os itens recuperados pela ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada. Os itens ausentes da pasta Perdidos e Encontrados não puderam ser reparados.
10- Se você visualizar a pasta Pastas Particulares Recuperadas, crie um novo arquivo .pst e arraste os itens da pasta Perdidos e Encontrados para o novo arquivo .pst. Quando você tiver terminado de mover todos os itens, remova o arquivo Pastas Particulares Recuperadas (.pst), incluindo a pasta Perdidos e Encontrados, a partir do perfil.
Observações
*Se você conseguir abrir o arquivo .pst original, será possível recuperar os itens adicionais do arquivo .pst danificado. Por padrão, a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada cria um arquivo denominado nome do arquivo.bak, que é uma cópia do arquivo .pst original com uma outra extensão. O arquivo .bak está localizado na mesma pasta que o arquivo .pst original. Você pode conseguir recuperar os itens que a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada não conseguiu recuperar a partir do arquivo .bak. Faça uma cópia do arquivo .bak e forneça um novo nome ao arquivo com a extensão .pst como bak.pst. Importe o arquivo bak.pst e depois mova qualquer item recuperado adicional para o novo arquivo .pst criado.
*Uma cópia do arquivo de log será gravada no mesmo local que o arquivo .pst.
Fonte: http://ricardolima.whodesigner.com.br/?p=544
1- Saia do Outlook, se esse programa estiver sendo executado.
2- Clique duas vezes em Scanpst.exe, localizado em unidade:\Program Files\Microsoft Office\OFFICE12.
3- Na caixa Digite o nome do arquivo a ser verificado, digite o nome do arquivo .pst ou .ost que você deseja verificar ou clique em Procurar para pesquisar o arquivo.
4- Para especificar as opções de log de verificação, clique em Opções e depois clique na opção que desejar.
5- Clique em Iniciar.
6- Se forem encontrados erros depois que a verificação for concluída, será solicitado que você inicie o processo de reparo para corrigir os erros. O arquivo de backup será criado durante o processo de reparo. Para alterar o nome ou local padrão deste arquivo de backup, na caixa Digite o nome do arquivo de backup, digite um novo nome ou clique em Procurar para localizar o arquivo que você deseja usar.
7- Clique em Reparar.
8- Iniciar o Outlook para usar o perfil que contém o arquivo .pst que você tentou reparar.
9- No menu Ir, clique em Lista de Pastas. Na Lista de Pastas, você talvez visualize a pasta denominada Pastas Particulares Recuperadas que contém as pastas padrão do Outlook ou uma pasta Perdidos e Encontrados. As pastas recuperadas normalmente estão vazias, porque são uma reconstrução do arquivo .pst. A pasta Perdidos e Encontrados contém as pastas e os itens recuperados pela ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada. Os itens ausentes da pasta Perdidos e Encontrados não puderam ser reparados.
10- Se você visualizar a pasta Pastas Particulares Recuperadas, crie um novo arquivo .pst e arraste os itens da pasta Perdidos e Encontrados para o novo arquivo .pst. Quando você tiver terminado de mover todos os itens, remova o arquivo Pastas Particulares Recuperadas (.pst), incluindo a pasta Perdidos e Encontrados, a partir do perfil.
Observações
*Se você conseguir abrir o arquivo .pst original, será possível recuperar os itens adicionais do arquivo .pst danificado. Por padrão, a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada cria um arquivo denominado nome do arquivo.bak, que é uma cópia do arquivo .pst original com uma outra extensão. O arquivo .bak está localizado na mesma pasta que o arquivo .pst original. Você pode conseguir recuperar os itens que a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada não conseguiu recuperar a partir do arquivo .bak. Faça uma cópia do arquivo .bak e forneça um novo nome ao arquivo com a extensão .pst como bak.pst. Importe o arquivo bak.pst e depois mova qualquer item recuperado adicional para o novo arquivo .pst criado.
*Uma cópia do arquivo de log será gravada no mesmo local que o arquivo .pst.
Fonte: http://ricardolima.whodesigner.com.br/?p=544
1 comentários:
Obrigado pelo comentário e pela indicação do programa!
Abraços!
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário!!!
Obrigado!!!