Compartilhe

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como usar o PenClean

Cartões de memória, players portáteis de MP3 ou MP4, pendrives... Todos os dispositivos removíveis que você utiliza no computador são sensíveis às pragas e às ameaças informáticas. O PenClean analisa e limpa tudo para você.

O funcionamento do PenClean é muito simples. Descompacte o arquivo, conecte o pendrive que deseja analisar e deixe que o programa cuide do resto. Selecione na lista a unidade (A, C, D, E, F...), marque a opção “Verificar unidade” e clique no botão “Verificar” para lançar o processo.

Worms e Troianos

É importante conferir que não haja nenhum CD ou DVD inserido no computador para evitar conflitos. O PenClean também faz varreduras do computador. Para isso, marque “Verificar computador” e deixe que o programa analise o disco rígido.

Ao acabar a análise o PenClean mostra uma mensagem que informa se encontrou algo ou não. O programa gera também um relatório das atividades. Acabe com as ameaças mais comuns e mantenha os pendrives limpos de elementos como Win32.Perlovga, W32.Resik.A (Small.i), Worm.RJump.A, VBS_RESULOWS.A, W32.VB-ATG Trojan ou W32/Catcher-A.



Fonte: http://penclean.softonic.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Obrigado!!!

Downloadsdicasetutorias - 2009

  ©Desenvolvido por: Weblina -Criação e Desenvolvimento de Websites-.