Compartilhe

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Versões do Windows Vista 32 e 64 bits!!!

Windows Vista versões 32 e 64 bits são eles:

http://www.microsoft.com/brasil/wind...s/default.mspx


1. Windows Vista Starter

O Windows Vista Starter foi projetado especificamente para ajudar mais homens, mulheres e crianças em mercados de tecnologia em desenvolvimento a aprender habilidades com computador valiosas e a atingir novas oportunidades. Preocupada com os desafios da inclusão digital no mundo, a Microsoft lançou o Windows Vista Starter para ser a versão mais acessível dentro de sua linha de sistemas operacionais.

2. Windows Vista Home Basic

O Windows Vista Home Basic é ideal para residências com necessidades básicas de computação como email, navegação na Internet e visualização de fotos. Fácil de configurar e manter, permite que você localize rapidamente o que está procurando em seu computador e na Internet, ao mesmo tempo em que proporciona um ambiente mais seguro para ajudar a protegê-lo de um mundo imprevisível.

3. Windows Vista Home Premium

O Windows Vista Home Premium é a edição preferida para desktops domésticos e computadores móveis. Apresenta um design revolucionário, dando um foco mais nítido ao seu mundo, ao mesmo tempo em que fornece produtividade, entretenimento e segurança do seu computador doméstico ou em trânsito.

4. Windows Vista Ultimate

O Windows Vista Ultimate é a escolha certa para quem quer ter tudo. Alterne facilmente entre os mundos de produtividade e experimente a edição mais completa do Windows Vista. O Ultimate tem os recursos de energia, segurança e mobilidade necessários para trabalhar, além de todos os recursos de entretenimento para a sua diversão.

5. Windows Vista Business

O Windows Vista Business é a primeira edição do Windows projetada especificamente para atender às necessidades de pequenas empresas. Você passará menos tempo resolvendo problemas de suporte à tecnologia, para que possa passar mais tempo trabalhando para o sucesso de sua empresa. O Windows Vista Business é a escolha definitiva para sua empresa hoje e amanhã.

6. Windows Vista Enterprise

Projetado para reduzir significativamente os custos de TI e os riscos, o Windows Vista Enterprise atende às necessidades de grandes organizações globais e daquelas com infra-estruturas de TI altamente complexas.

Requisitos do sistema para cada Versão

Windows Vista Starter: http://www.microsoft.com/brasil/wind...r/default.mspx

Windows Vista Home Basic: http://www.microsoft.com/brasil/wind...c/default.mspx

Windows Vista Home Premium: http://www.microsoft.com/brasil/wind...m/default.mspx

Windows Vista Business: http://www.microsoft.com/brasil/wind...s/default.mspx

Windows Vista Enterprise: http://www.microsoft.com/brasil/wind...e/default.mspx

Windows Vista Ultimate: http://www.microsoft.com/brasil/wind...e/default.mspx


O que é o Índice de Experiência do Windows?
(informação retirada da própria ajuda do windows)

- Um computador com pontuação básica de 1 ou 2 normalmente possui desempenho suficiente para executar a maioria das tarefas gerais de computação, como executar aplicativos de produtividade comercial e pesquisar na Internet. Entretanto, um computador com essa pontuação básica geralmente não é capaz de executar o Windows Aero, ou as experiências multimídia avançadas disponíveis no Windows Vista.

- Um computador com pontuação básica de 3 é capaz de executar o Windows Aero e muitos recursos novos do Windows Vista em nível básico. Nem toda a funcionalidade dos novos recursos avançados do Windows Vista poderá estar disponível. Por exemplo, um computador com pontuação básica de 3 pode exibir o tema do Windows Vista com resolução de 1280 × 1024, mas pode ter dificuldade para executar o tema em vários monitores. Ou pode executar conteúdo de TV digital, mas ter dificuldade para executar conteúdo HDTV (Televisão de Alta Definição).

- Um computador com pontuação básica de 4 ou 5 é capaz de executar todos os novos recursos do Windows Vista, com total funcionalidade, e é capaz de suportar experiências intensivas em elementos gráficos high-end, como jogos com vários participantes e 3D, além de gravação e reprodução de conteúdo HDTV. Os computadores com pontuação básica de 5 eram os computadores de mais alto desempenho quando o Windows Vista foi lançado.

*Produtividade comercial - Se você usa o computador quase exclusivamente para experiências de produtividade comercial, como editor de texto, planilhas, email e navegação na Web, subtotais altos nas categorias CPU e memória são importantes. Subtotais de 2,0 ou superior geralmente são suficientes nas categorias disco rígido, elementos gráficos da área de trabalho e recursos gráficos 3D.

*Jogos e programas intensivos em elementos gráfico - Se você usa o computador para jogos ou programas intensivos em elementos gráficos, como aplicativos de edição de vídeo digital ou jogos realísticos de primeira pessoa, subtotais altos nas categorias RAM, elementos gráficos da área de trabalho e recursos gráficos de jogos 3D são importantes. Subtotais de 3,0 ou superior geralmente são suficientes nas categorias CPU e disco rígido.

*Experiência do Media Center - Se você usa o computador como media center para experiências multimídia avançadas, como gravação de programas HDTV, subtotais altos nas categorias CPU, disco rígido e elementos gráficos da área de trabalho são importantes. Subtotais de 3,0 ou superior geralmente são suficientes nas categorias memória e recursos gráficos 3D.



Fonte: GDH

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Obrigado!!!

Downloadsdicasetutorias - 2009

  ©Desenvolvido por: Weblina -Criação e Desenvolvimento de Websites-.