Compartilhe

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Crack: Windows 7 Ultimate já foi pirateado e distribuído

Crack: Windows 7 Ultimate já foi pirateado e distribuído.

Estava demorando para eu ouvir uma notícia desta. Algumas pessoas já conseguiram bolar um crack para o Windows 7 Ultimate e distribuí-lo online. A versão "pirata" é baseada em uma edição OEM da Lenovo, a partir de um arquivo ISO que foi criado e colocado em um fórum chinês. Os 'hackers' conseguiram extrair a chave OEM-SLP e o certificado de ativação, permitindo aos usuários passar sossegadamente pela proteção contra cópias 'Microsoft Genuine Advantage'. Vale lembrar que esta tecnologia normalmente requer uma validação online.

Segundo o pessoal, a 'fórmula' pode ser usada para quebrar qualquer versão OEM do Windows 7 Ultimate. Esta falha pode custar caro para a Microsoft, que há tempos tem crescentemente enfatizado a proteção à pirataria, e que iria vender somente sistemas legais a partir do dia 22 de outubro. A Microsoft teve significantes declínios em seu trimestre fiscal mais recente, alegando que está contando com o Windows 7 e Zune HD para despertar seus lucros.

Após a publicação desta notícia, Henrique H. Fockink, no fórum GDH, salientou uma importante nota: "a Microsoft chama a atenção para uma coisa que é verdade: esses "Windows 7 Ultimate + crack" podem ser "infectados de fábrica" com malwares, o que resulta em grandes problemas de segurança". Fiquem atentos!

img




Fonte: GDH

2 comentários:

Anônimo,  31 de julho de 2009 às 16:19  

Estava demorando, esses crackers são fd mesmo. Quando sera ue isso vai acabar?

Mauricio Molina 31 de julho de 2009 às 17:34  

São f... mesmo, acabar acho que nunca, enquanto houver gente que se utiliza dessa artimanha, ele irão atacar, mas lembre-se que ao utilizar softwares craqueados, qualquer que seja, abre portas para um monte de tranqueiras!!!!

Abraços!!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Obrigado!!!

Downloadsdicasetutorias - 2009

  ©Desenvolvido por: Weblina -Criação e Desenvolvimento de Websites-.